Georgito Motta do Nascimento
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalCaros amigos do fórum contábeis , bom dia.
Gostaria de dar uma sugestão, para nós usuários do forum contabeis montarmos um grupo de apoio on line no SKYPE, para pessoas que estão dispostas a ajudar e receber ajuda como eu.
Seria um serviço que não teria nenhum gasto ( fora a internet é lógico), e poderíamos ajudar não só pela forma escrita, mas também pela forma ORAL ( para quem tem microfone ).
Por exemplo, meu nome no Skype apareceria da seguinte maneira:
nome da conta : ggeorgito
Perfil : Contabilidade / Fiscal ( IPI e ICMS-MG)
Desta forma ficaria mais fácil a identificação, focando assim a área de atuação de cada usuário.
Gostaria de perdir permissão aos administradores do forum contabeis para eu divulgar o endereço do SKYPE deste grupo de apoio, na medida que os usurários forem adicionando esta conta, no final do dia eles receberiam uma lista de contato de todos os usuários que estao participando, desta forma, um adicionaria o outro.
Se for de vontade do administrador do FORUM CONTÁBEIS ele mesmo disponibilizaria um endereço desta conta.
Lembrando apenas aos interessados, que não pensassem neste serviço somente como beneficio próprio, mas que pensassem principalmente no intuito de ajudar.
Obrigado
Georgito