Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 535

Simples Nacional

Sidnei do Nascimento

Sidnei do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 16 março 2016 | 11:56

Bom Dia Amigos, tenho uma empresa prestadora de serviço localizado em São Paulo-SP, que está no regime simples Nacional, acontece o seguinte foi pago 5 guias de Das em atraso, pagamos, só que só percebemos agora que o valor foi pago a menos, sem o valor do ISS incluído na guia, lembro na época que emitimos a guia direto no site do simples, na parte da relação dos débitos, alguém pode me informar como eu recolho essas diferenças de ISS? se recolho em Das Avulso ou diretamente na Prefeitura de São Paulo?

Sidnei do Nascimento

Sidnei do Nascimento

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 13:23

Ola agradecido, verifiquei no link, mas na verdade a minha questão é outra, diferente dos topicos do link.

mas obrigado já encontrei a resposta para minha duvida, é só eu emitir o Das avulso, descrevendo os valores de ISS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade