Carla Maiara
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa noite.
Entreguei uma declaração em atraso, mas não gerou o gerou o darf da multa por entrega em atraso.
Como devo proceder nesse caso ?
Alguém pode me ajudar.
Obrigada
Att,
Carla Maiara
respostas 6
acessos 1.897
Carla Maiara
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa noite.
Entreguei uma declaração em atraso, mas não gerou o gerou o darf da multa por entrega em atraso.
Como devo proceder nesse caso ?
Alguém pode me ajudar.
Obrigada
Att,
Carla Maiara
Donizete
Prata DIVISÃO 4 , Atendente ComercialBoa noite!
Referente a qual ano calendário?
Abs
Donizete
Carla Maiara
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalDonizete.
2011/2012/2013 e 2014
Diogo s .guerra
Prata DIVISÃO 1 , Analista Sistemas Carla Maiara
"Assim que transmitir a declaração em atraso, o contribuinte receberá a Notificação de Lançamento da multa.
A Notificação de Lançamento pode ser impressa por meio do programa da declaração, utilizando-se a opção Declaração... Imprimir... Recibo ou salva em PDF mediante a opção Declaração... Salvar Imagem em PDF... Recibo.
São impressos em sequência: o recibo, a Notificação de Lançamento e o Darf da multa.
A segunda via da Notificação de Lançamento da multa pode ser obtida no Extrato da DIRPF."
Carla Maiara
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Diogo.
Não gerou, imprimi todos os recibos e declarações.
E quando fui consultar "Darf de Multa por entrega em atraso" não constava nada no programa.
Em nenhuma das declarações.
Duas das declarações já foram processas e não constam nenhum tipo de débito.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosCarla Maiara, qual motivo que você está enviando essas declarações em atraso, estava obrigada a enviar ou é somente para retificar valores?
Carla Maiara
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Breno.
O CPF estava bloqueado, e o motivo era falta de declaração.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade