Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOi Pessoal...
Estou com dúvida sobre CND....tributos federais..
Eu estou com certidão prá vencer em 04/2016, como faço pedido para NOVA CND?
Grato
@Oculto
respostas 2
acessos 475
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOi Pessoal...
Estou com dúvida sobre CND....tributos federais..
Eu estou com certidão prá vencer em 04/2016, como faço pedido para NOVA CND?
Grato
@Oculto
Douglas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePara gerar uma CND de tributos federais e renovar o prazo de validade você deve acessar o site da Receita Federal do Brasil http://idg.receita.fazenda.gov.br/ e clicar em SERVIÇOS PARA A EMPRESA Após CERTIDÃO E SITUAÇÃO FISCAL Após CERTIDÃO DE REGULARIDADE FISCAL PESSOA JURIDICA Após ACESSO DIRETO OU COM SENHA ESPECÍFICA
Com isso vai abrir uma tela para preenchimento do CNPJ e para incluir caracteres especiais ai você clica em CONSULTAR e se a empresa do determinado CNPJ estiver com a situação OK a certidão será gerada, agora se ela obter alguma pendencia ai não vai ser gerada e a pagina vai lhe informar para acessar o Portal ECAC que utilizando de certificado digital do responsável ou procurador você terá acesso para verificar tais pendencias,
Espero ter ajudado!!
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOi Douglas....valeu aí...parabéns...ajudou muito.
Grato
zenaldo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade