FÓRUM CONTÁBEIS
TRIBUTOS FEDERAIS
Exclusão do Simples Nacional, como gera Impostos?
Rafael Emilio de Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 29 março 2016 | 16:05
Boa Tarde,
Gostaria de saber, uma empresa cujo foi excluída do simples nacional, fui tentar entrar no PGDAS para efetuar a atualização dos DAS, porém dá erro no código de acesso, acredito que como foi excluída seja por isso, lógico, porém como eu faço para atualizar ou verificar agora que já foi excluída os DAS em atrasos ?
Att,
Rafael Emilio
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 08:56
Rafael Emilio de Castro
Bom dia!
Poderá fazer a emissão das guias não recolhidas através do Portal E-Cac ou então gerando um novo código de acesso para o uso do Pgdas-D
Att..
"100% focado onde houver 1% de chance"
Rafael Emilio de Castro
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 17:14
Boa Tarde Paulo,
Obrigado pela ajuda, irei efetuar isso então, só um curiosidade, pelo certificado digital é possível também ? ou só por essas forma que você passou ?
Att, Rafael Emilio
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 17:21
Rafael Emilio de Castro
Pelo certificado digital no Portal E-Cac é possível emitir a guia DAS, para tal, acesse o menu de serviços, opção SIMPLES NACIONAL / PGDAD-S a partir de 01/2012.
Att..
Rafael Emilio de Castro
há 9 anos Quarta-Feira | 30 março 2016 | 17:35
Obrigado mais um vez Paulo
É que sou meio novo na área então, estou um pouco perdido sobre alguns assuntos, mas agradeço a ajuda.
att
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 31 março 2016 | 08:53
Rafael Emilio de Castro
O Fórum Contábeis dispõe de um acervo recheado de ótimas informações, para isso faça uma pesquisa por nossos tópicos existentes, bem como fique a vontade para postar novos questionamentos.
Desde já, desejo sucesso em sua jornada.