Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 5.195

Erro ao abrir o EFD CONTRIBUIÇÕES

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 09:12

Bom dia !

Algumas vezes ao tentar abrir o aplicativo do EFD CONTRIBUIÇÕES, recebo o seguinte erro:

ERRO X
Ocorreu uma falha crítica na aplicação. O PVA será fechado automaticamente. Aguarde alguns minutos e abra novamente.

Tem dias que não consigo abrir de jeito nenhum.... Em outros, abre normalmente....

Alguém já viu algo parecido ?

Grata

Vivian Juliana
Assist. Fiscal
André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 09:14

Vivian Bom dia,

No meu ocorre isso algumas vezes, mas sempre abre normalmente, sugiro você atualizar a versão mesmo que não tenha mudado da atual, pode ser problema na instalação.

Vivian

Vivian

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 09:18

André Moraes minha versão está atualizada.... Vou seguir seu conselho então. Achei que era só por aqui... fiquei com receio de perder meu banco de dados....

Obrigada!

Vivian Juliana
Assist. Fiscal
André Moraes

André Moraes

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 4 abril 2016 | 09:24

Vivian ,

Eu faço as atualizações normalmente sem perder nada no banco de dados, mas para você se resguardar faça uma cópia de segurança, caso precise.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade