x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.464

Márcia

Márcia

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Domingo | 22 março 2009 | 21:56

Boa Noite!!!!
Estou com duvidas qto ao preenchimento da DSN 2009 na ficha de total de entradas ou saídas interestaduais po UF, eu tenho que informar só o que vendeu ou comprou para comercialização ou industrialização, e tbem devo informar remessa para conserto, simples remessa entre outros que foram feitos para outros estados?
Pq no manual não especifica esse assunto só fala total de entradas ou saídas estou na duvida?
Grata

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Segunda-Feira | 23 março 2009 | 11:18

Bom dia Márcia,

Nos dois campos mencionados devem ser informados apenas os totais das entradas e das saidas interestaduais por Unidade da Federação (Estados).

As simples remessas e as remessas para consertos não devem ser informadas.

Já as remessas por transferência para comercialização ou industrialização deverão ser informadas no item 3 "Informações Econômicas e Fiscais do Estabelecimento".

...

Cleibson

Cleibson

Bronze DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 14:57

No meu modo de pensar deve colocar o valor total, ou seja, todas as entradas incluído compras para comercialização, compras do imobilizado, uso e consumo, transportes etc, pois no manual está dizendo:

12. Total de entradas interestaduais por UF:

- Informar por UF o total de entradas interestaduais no período abrangido pela declaração. Quando houver mais de uma UF deverá inserir novas ocorrências por meio do botão "clique aqui".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade