x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 857

Planejamento Tributário

RAFAEL H

Rafael H

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 25 março 2009 | 00:30

Boa noite pessoal,

Não sei se aqui seria a Sala mais adequada para o meu questionamento, caso eu tenha me equivocado, peço desculpas aos moderadores.
Preciso fazer um Planejamento Tributário, para uma empresa, que o ramo de atividade é venda de anuncios para revistas e sites.
Como posso fazer? Para saber o CNAE adequado, para começar a pesquisar sobre o mesmo?
Qual o procedimento para fazer um Planej. adequado?
Alguém pode me ajudar?
Na verdade precisava de um ponto de partida para dar início ao trabalho.

Desde já agradeço.

ANDRE FABRICIO

Andre Fabricio

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 8 abril 2009 | 08:58

Olá Rafael H

Para fazer um planejamento precisamos de varios dados da empresa. qual vai ser o regime de tributação?? faça uma previsão de faturamento e depois simule os tipos de regime de tributação (real, presumido e SN (se for o caso)), levante os tributos e veja qual a melhor opção, sobre o CNAE veja no site www.cnae.ibge.gov.br veja qual é a melhor atividade que se enquadra a empresa e depois pesquise sobre os tributos.

Espero ter ajudado!!
Duvidas me add no msn

Att
André Fabrício

"O Poder da tua INVEJA é a velocidade do meu SUCESSO"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade