Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Cristian...
Poderia abrir a empresa MEI agora e colocar o filho como funcionário depois de 5 meses? o profissional é ele?, mas ele recebe seguro desemprego.
Obrigada,
respostas 3
acessos 381
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Cristian...
Poderia abrir a empresa MEI agora e colocar o filho como funcionário depois de 5 meses? o profissional é ele?, mas ele recebe seguro desemprego.
Obrigada,
Rafael Justino Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFavor encaminhar a solicitação ao integrante diretamente e não abrir um tópico.
Caso queira informações sobre MEI, no Portal do Microempreendedor, de nosso governo, você pode abrir a MEI em minutos.
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade Inês Rosa de Oliveira,
Se ele abrir um MEI ou for registrado perde o direito de receber o Seguro Desemprego, e como o colega disse anteriormente, poderia fazer um mei com o nome da mae dele, mas ele deveria ser registrado, mas ao meu ver, como ele é o profissional, deveria ser o MEI no nome dele mesmo.
Inês Rosa de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Rafael bom dia!
Eu tentei varias vezes, mas não consegui enviar diretamente a resposta, só consegui cirando um novo tópico, e neste portal ja entrei não esclarece a minha duvida.
Bom dia Julia,
Muito obrigada,
Abraço,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade