x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 418

Ganhos de capital

Reinaldo da Costa Esteves

Reinaldo da Costa Esteves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 10:17

B dia
Contribuinte lucro presumido exerce a atividade de clinica medica, imóveis em seu nome que conforme balanço foram declarados no valor de R$98.559,11 conforme avalição da prefeitura e que foram vendidos os terrenos no valor de R$600,000,00, quais os impostos e alíquotas que incidem sobre este lucro?

Reinaldo da Costa Esteves

Reinaldo da Costa Esteves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 14:15

B tarde Saulo
Ok era o que já pensava, no caso do recolhimento, qual sera o código da receita dos darfs? 2089 e 2372? Gera em separado ou junto com a receita mensal?
Outra coisa IRPJ 15% e CSLL 9%, mas e a base de calculo qual sera o percentual?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: