x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 369

Gilmara Souza

Gilmara Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 20 abril 2016 | 11:45

Bom dia. Estou com o seguinte problema: uma empresa que estava sob processo da prefeitura não estava no Simples Nacional no ano de 2015, recolhi o DAS informando o número do processo. Tal processo foi deferido e ela ingressou no simples a partir de 03/2016. Para fazer o DAS de 03/2016 é necessário a entrega da DEFIS de 2015 e quando vou declarar (acesso PGDAS-D e Defis > Informo os dados de acesso > Defis > Declarar> seleciono o ano calendário) aparece a seguinte mensagem:" A Empresa ........, ainda não efetuou a Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (DEFIS) para o ano calendário" e não tem o botão "declarar" na barra superior, apenas aparecem os botões "ajuda" (que quando clico abre uma janela de "The page cannot be found") e "sair". Testei com outra empresa e aparece o botão "declarar". Alguém já passou por isso? Como procedeu?
Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: