João Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalrespostas 4
acessos 11.466
João Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalIvan Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalJoão Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalEste é o problema colega, formatei minha máquina e perdi todas as declarações que estavam salva no próprio programa do SPED.
Sabes alguma ferramenta que eu possa recuperar esses backups?
Luciane Boguchevski
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBom dia
Infelizmente não há disponibilidade na RFB e no sitio do SPED de arquivos entregues. No sitio do SPED com o cód. HASH você pode consultar a entrega do arquivo transmitido. Então apesar da formatação de sua máquina você não pediu com cópia? Há programas como recuva que recupera arquivos deletados, formatados. Algumas vezes esses recursos apresentam custo. Num caso como o seu vale a pena, converse com quem fez o serviço pra você.
João Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalLuciane, bom dia
Estava torcendo alguém não me informar isso que você acabou de dispor.
Enfim, irei tentar recuperar esses arquivos deletados com o meu TI, obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade