x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 80.535

Atestado de Residência Fiscal no Brasil

flaviane silva de faria rodrigues

Flaviane Silva de Faria Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 18 abril 2022 | 15:58

Boa tarde Colegas, 

estou com duvidas tb a respeito desse atestado, no caso vou emitir para uma empresa, e minha duvida é quanto ao Tipo de rendimento e artigo correspondente, não consegui identificar exatamente qual o artigo e o tipo de rendimento
Pra pessoa juridica é o mesmo que para pessoa física? art 14?


att

Flaviane Rodrigues
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 20 abril 2022 | 20:18

Boa noite,

Hoje o cliente me procurou a respeito deste atestado, este documento está em word no site do governo , o qual salvei o fiz o preenchimento e também fiquei na dúvida quanto ao período de referencia e o tipo de rendimento e o artigo da convenção.
Também sobre assinatura da receita federal neste atestado, então neste caso tenho que levar na receita pra assinarem, isto né ?
Posso obter este atestado pelo word mesmo ?  e pegar assinatura da receita federal ?
Vi que pode abrir no e-cac um e-processo, já fizeram isso , ou ainda não, só mesmo pelo word ?
Pra fazer este atestado é somente pelo e-cac ?
Obrigado

Cezar Silveira
DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 6 março 2023 | 16:58

Boa tarde alguém pode me auxiliar preciso Atestado de Residência Fiscal no Brasil para um cliente que esta prestando serviço Equador, preenchi  formulário, para estou com algumas duvidas quadro 2, rendimentos auferidos no exterior .

Alguém poderia me ajudar!?      

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.