Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 359

ZACHARY VIDAL DE VASCONCELOS

Zachary Vidal de Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 09:03

Bom dia,

Preciso de uma ajuda.

Numa declaração de um cliente, no informativo de rendimentos que ele pegou na empresa em que trabalha, no campo informações complementares, vem a informação de despesas médicas, e o valor.Mas não vem o nome e cnpj do plano de saúde.

O que acontece é que o plano é empresarial, e a empresa paga a metade e o empregado a oytra metade.

Minha dúvida é. Posso colocar em pagamentos efetuados o pagamento para empresa ou para o plano?

ZACHARY VIDAL DE VASCONCELOS

Zachary Vidal de Vasconcelos

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 27 abril 2016 | 10:31

Bom dia Carlos Alberto,

obrigado pela informação.

No caso consegui a declaração de pagamentos do próprio plano, mas lá diz que foi pago 3.000,00, mas na verdade, foi pago 1.500,00 e a empresa pagou outros 1.500,00.

Então declaro 1.500,00, mesmo que no informe esteja o valor de 3.000,00. É isso?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade