x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 556

Sped Fiscal 2.2.3

DENNER

Denner

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 28 abril 2016 | 17:07

Boa tarde Pompeu

Tive o mesmo problema com a versão do meu , a solução que eu encontrei foi desinstalar o validador , e todos os javas que você tiver no seu computador, logo em seguida , opte por uma versão do java anterior como por exemplo o Java 7 update 51, e depois tente instalar novamente.
só assim consegui que ele funcione, com a última versão do java ele não abre de forma alguma. (uso o windows 7)

Att

Denner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade