x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 2.630

EFD Contribuições - Registros M100 e M500

João Henrique

João Henrique

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:36

Pessoal, bom dia

Estou com uma dúvida no campo M100 (pis) e M500 (cofins) do EFD Contribuições.

Tive apenas aquisições de mercadorias gerando um crédito para empresas dessas contribuições.

O registro C190 está normal, com as notas ficais e os itens com as suas devidas alíquotas de créditos mas quando eu clico em "gerar" os registros M100 e M500 não são preenchidos automaticamente.

Obs: Não tivemos NF-e ou NFS de saídas, consequentemente, vamos ter um saldo credor. Estou preocupado, gostaria de ter a certeza que esses créditos poderão ser transportados para o mês seguinte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade