x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 989

cpf pendente de regularização

Joseane Cardoso Dalla Valle

Joseane Cardoso Dalla Valle

Iniciante DIVISÃO 1 , Professor(a) Educação Física
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 19:34

olá,

Estou com um problema, minha conta do banco foi bloqueada a mais de 1 semana, estava sem entregar as declarações ja tinha uns 5 anos. Ai tudo bem, fui atras de um contador, que na segunda feira dia 25/06 já encaminhou todas declarações, gerou as multas, as quais eu já paguei. Hoje, dia 03/05, ainda não liberaram o meu cpf.
As multas que foram geradas já foram recebidas no site da receita federal e são referentes ao ano que estão falando que estão faltando. No site da Receita, está que estão PROCESSANDO, essas mesmas declarações que afirmam que estão pendentes. sendo que já foram até pagas!!!!

Estou aqui sem saber oque fazer... não consigo acessar a minha conta e nem regularizar meu cpf...

Cleiton Dada dos Santos

Cleiton Dada dos Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 19:47

Boa noite, dependendo do tipo de informação, leva um tempo maior para processar as declarações, mas é interessante tu olhar se em nenhuma delas faltou alguma informação, como é referente a períodos anteriores, não é difícil de esquecer.
Caso demore ainda, pode ir até uma agência da RFB mais próxima com teu CPF em mãos para obter informações mais precisas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade