x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 12.482

Dados bancários do banco do brasil - rest. de irpf

Érica

Érica

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 9 maio 2016 | 23:18

Pessoal, olá.

Se puderem me tirar uma dúvida.
Tenho os seguintes dados do banco do brasil para restituição do imposto que são:
agência, número da conta poupança, variação 51

Na transmissão do imposto de renda pessoa física, no campo informações bancárias não sei como posso colocar estas informações nos campos do programa que são: AGÊNCIA (SEM DV), conta para crédito, dv.
E quanto a variação 051, deverá ser informada na declaração ou não é necessário? Obrigada quem puder me ajudar.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 10:40

Olá.

Informe o banco (001), a agência com "quatro algarismos", e a conta com "cinco algarismos" mais "um" do dígito verificador, exemplo:
001
2594
12345-6

Érica

Érica

Prata DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 10 maio 2016 | 11:42

Muito obrigada Marcio, achei que deveriamos colocar a variação da conta, pelo visto não. Tenha uma ótima semana.

EDSON ALVES DE AVELAR

Edson Alves de Avelar

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 17 abril 2017 | 12:26

Olá, Erica
Estou com a mesma situação aqui com o Bco do Brasil, tenho a conta poupança para informar a restituição mas esta dando erro no digito e não existe campa para informar a bendita variação.
Teve sucesso ae ? As informações do Marcio são para conta corrente, para conta poupança infelizmente não funcionam.

Edson A
lves

SA Soluções Contabeis em Brasilia - DF

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade