Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal
Alguém poderia me ajudar, onde encontramos as tabela dos ncm’s que traz se ele esta em vigência ou não? O governo disponibilizar ela em algum lugar?
Obrigado
respostas 2
acessos 1.490
Sidiney Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal
Alguém poderia me ajudar, onde encontramos as tabela dos ncm’s que traz se ele esta em vigência ou não? O governo disponibilizar ela em algum lugar?
Obrigado
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Sidiney Lopes
Aqui nesse site você encontra a Tipi — por Subsecretaria de Tributação e Contencioso — última modificação 23/03/2016 15h26. Veja a data da última modificação. Acredito que, se você deixar no seu Favoritos esse link, terá a TIPI sempre atualizada. O site é o:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/acesso-rapido/tributos/tipi
Agora, caso você queira situações detalhadas, como a vigência da NCM, por exemplo, sem ter que pesquisar muito, somente com um sistema pago mesmo. Não tenho conhecimento de sistemas gratuitos que te deem essa informação detalhada.
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Sidiney.
Os códigos NCM podem ser encontrados na TIPI. Existe também a ferramenta de Pesquisa de NCM da RFB.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade