x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 4.674

Não consigo preencher o comprovante de rendimentos

Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 2 abril 2009 | 15:15

Olá pessoal, boa tarde, tudo bem? Minha dúvida pode parecer que não tem nada a ver, mas realmente estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo preencher o Comprovante de Rendimentos pagos a pessoa física, que eu baixei do site da Receita Federal, no word... alguém conseguiu? Muito obrigada.

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Gisele S. Luiz

Gisele S. Luiz

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 2 abril 2009 | 16:44

Olá Paulo... desculpe mas procurei na DIRF e naum achei, ate pq são rendimentos isentos, provenientes de lucros distribuídos... será que tem alguma coisa errada comigo, hihi! Ah, saudade do Rio de Janeiro... muito obrigada!

Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar.
Nadia S.

Nadia S.

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 3 abril 2009 | 00:27

O formulário da Receita não dá para preencher pois é uma figura, porém, na dirf, há uma aba específica para colocar estes rendimentos..."comprovante de rendimentos"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade