Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 327

Adenilton Pereira da Cruz

Adenilton Pereira da Cruz

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 11 maio 2016 | 15:13

boa tarde!

presados(a)

estou fazendo uma per-dcomp de restituição e compensação pelo que vi na vídeo aula intendi mais ou nenos e estou aqui para pedir novamente ajuda a os caros colegas pois fiquei sabendo se eu mandar um arquivo errado e ele for processado eu pago multa e para isso não acontecer gostaria de se possível alguns dos caros colegas de que já fizeram este processo possa da uma olha em um que eu já fiz para ver se estou fazendo certo ou errado e que possa mim ajudar para que eu possa transmitir os arquivos tranquilamente, desde já agradesco a colaboração de todos que venha a se empenhar em mim ajudar.

e-mail: @Oculto.

quem fica de joelhos diante de deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade