x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 373

Dedutibilidade na apuração do IRPJ

Marcos Erickson Sant'Anna

Marcos Erickson Sant'anna

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 17:27

Boa tarde, um cliente caiu em um golpe, onde acabou pagando um valor de R$25.000,00 indevidamente para um golpista que alegou estar com suas mercadorias apreendidas. Foi realizado o Boletim de Ocorrência após ser identificado que tratava-se de uma fraude. Minha dúvida é a seguinte: posso considerar este pagamento como dedutível do Imposto de Renda?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: