Marco Aurelio
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Pessoal eu esqueci de fazer a declaração de imposto da minha empresa o que devo fazer agora ?
respostas 9
acessos 763
Marco Aurelio
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Pessoal eu esqueci de fazer a declaração de imposto da minha empresa o que devo fazer agora ?
Fernando
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, qual imposto? Explique melhor a situação.
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Marco Aurelio
qual o tipo de declaração que o senhor esqueceu?
Marco Aurelio
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Foi um de valores imposto sob a receita da empresa
Fernando
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeQual nome?
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Marco Aurelio
vc nao sabe o nome da declaraçao??
Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscalrsrsrsrs
Confuso esse tópico emm!
Vamos pela premissa, se não cumpriu o prazo para o envio, deve analisar através da legislação dessa tal declaração as penalidades aplicadas.
Como não se sabe qual declaração estamos falando, fica a dúvida!
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marco Aurelio, se é sobre a receita, imagina-se que seja o DAS, claro se a empresa for SIMPLES NACIONAL, a questão é... você não tem contador? Pois o mesmo poderá facilmente solucionar essa sua dúvida
Marco Aurelio
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Senhores, consegui resolver o problema com um contador aqui pertinho da minha casa, quero agradecer a todos, esse forum show e as pessoas que o integram. Abraço a todos e sucesso.
Fernando
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadekkkkk, mais agora mata nossa curiosidade, qual declaração que é? kkkkkk
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade