
Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 4
acessos 903
Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Adailson Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Daniele ,
MEI não tem obrigações acessórias mensais.
O pagamento do DAS valor fixo mensal pode ser feito por esse link:
www8.receita.fazenda.gov.br
O MEI deve fazer a sua Declaração Anual do Simples Nacional - DASN-SIMEI. Neste processo é declarado o valor do faturamento do ano anterior.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Daniele
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigada pelas respostas colegas, é que fiquei na dúvida por conta de ter aberto a inscrição estadual. Mas ta bom, Obrigada!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Daniele , de nada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade