x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 871

Alíquotas Diferenciadas de Pis e Cofins

Andrea Silva

Andrea Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 8 anos Quarta-Feira | 25 maio 2016 | 17:37

Boa tarde,

Qual alíquota de credito de Pis e Cofins uma empresa que apura no não cumulativo pode tomar de credito ao adquirir partes e peças cujos NCM estão listados no anexo I e II da Lei 10.485 de 2002?
Pagamos uma alíquota de 2,30% e 10,80% pois compramos de um fabricante nacional e somos consumidores finais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade