x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 695

ANDREIA ALMEIDA

Andreia Almeida

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 09:15

Bom dia , gostaria de saber se alguem ja conseguiu transmitir o sped ecf 2015/2016 pois estou tentando transmitir de duas empresas e aparecem dois erros diferentes, em uma fala que os dados ja se encontram no banco de dados do sped, e a outra fala que o representante legal esta cadastrado como procurador alguem pode me ajudar?

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 12:34

Andreia

do primeiro erro , verifique se por acaso se já não houve a transmissão da escrituração

do segundo erro, verifique como está a procuração fornecida pelo seu cliente

para a entrega da Sped-ECF está como um NOVO SERVIÇO na tela de procurações

verifique se quando foi outorgada a procuração se FOI MARCADO , todo os serviços existentes e os que vieram a ser criados"

caso não tenha sido feito , terá que providenciar uma nova procuração para o SPED =ECF

Márlus

ANDREIA ALMEIDA

Andreia Almeida

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 6 junho 2016 | 13:20

Boa tarde Márlus, obrigado por me responder, quanto ao erro com a mensagem dizendo que os dados da declaração ja constam nos dados do sped a declaraçao não foi transmitida não, pois quando consulto transmissao so aparece como assinada e não transmitida.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: