Lourdes de Sousa Gonçalves
Bronze DIVISÃO 2 , TecnólogoBom dia!
Preciso fazer uma declaração anual de um MEI em atraso... mas o site só me dá a opção de Extinção.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
respostas 6
acessos 677
Preciso fazer uma declaração anual de um MEI em atraso... mas o site só me dá a opção de Extinção.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Lourdes,
Acesse o link abaixo marque a opção "original" e o ano-calendário que esta querendo declarar.
DASN SIMEI
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Lourdes, bom dia
Conforme orientado, é possível declarar normalmente, selecione o ano calendário e envie.
Será gerado um DARF de multa pelo atraso.
Então... Mário Gilberto ... não dá...assim que entro e escolho ano-calendário 2016 automaticamente o sistema marca Situação especial e pede a data da Extinção.
Não sei mais o que posso fazer.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioLourdes,
Este ano (2016), salvo se for evento de extinção, a declaração que esta fazendo é referente ao ano-calendário 2015, assim sendo, é este ao que tem que assinalar.
Bronze DIVISÃO 2 , TecnólogoAcho então que é problema no site Mário Gilberto, porque o sistema não me permite a opção de marcar ano-calendário 2015, apenas o 2016 está disponível para marcar.
Acho que terei de ir pessoalmente na RFB.
Obrigada!
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Lourdes, hoje mesmo entreguei uma em atraso normalmente.
Verifique se a Declaração já não foi entregue e se esta não teria de ser a retificadora.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade