Ulysses Barcellos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, bom dia.
alguns dos colegas já conseguiu transmitir a ECF referente ao ano calendário de 2015? Não consigo de forma alguma... estou achando que essa versão 2.0.2 estar com problemas...
respostas 4
acessos 588
Ulysses Barcellos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Amigos, bom dia.
alguns dos colegas já conseguiu transmitir a ECF referente ao ano calendário de 2015? Não consigo de forma alguma... estou achando que essa versão 2.0.2 estar com problemas...
Jose Carlos Barbosa Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Ulysses
Consegui sim, qual o seu problema?
Ulysses Barcellos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Caro, Jose Carlo, bom dia.
Sua empresa era do lucro real?
Bem, no momento de transmitir, está dando erro, falando que não houve recuperação da ecf anterior que consta na base de dados.
Já fiz de tudo....
Rogerio Goncalves Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde
sim, deu certo.
Tenho um vido que explica como gerar, passo a passo
https://www.youtube.com/watch?v=oTSALjOVrio
caso nao abra, va no youtube e digite na barra de epesquisa "ECF LUCRO REAL COMO GERAR POR ROGERIO GONCALVES"
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a) Ulysses Barcellos,
Boa tarde!
Não sei se conseguiu resolver o seu problemas mas, caso ainda não tenha conseguido, vale lembrar que, desde o dia 16/06/2016 a versão mais atual do SPED ECF é a versão 2.0.3.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade