x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 1.265

preenchimento diso / não salva informações - Obra Construção

IVONETE GIACOMO

Ivonete Giacomo

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 9 junho 2016 | 14:18

Boa Tarde a todos.
Estamos finalizando uma obra de construção civil e preciso cadastrar uma DISO para enviar as informações
de pré moldado, pré fabricado, prestadores de serviço etc.
Acredito que deveríamos ter feito isso durante a obra, o que não aconteceu.
Agora tenho que informar nota fiscal uma por uma, enfim.

Se alguém souber e puder me responder.

Já fiz o certificado digital, já entrei no site de RFB e tenho a opção de CADASTRAR DISO,
bem, tela por tela eu faço o preenchimento item por item até chegar a opção dos formulários,
nos formulários percebo que tenho tipos diferentes, então faço as inclusões de informações.

Se eu ficar muito tempo sem digitar nada, tenho que começar a preencher tudo de novo.
Se eu sair da tela por algum motivo, tenho que começar a preencher tudo de novo.

Não encontrei nenhuma opção de salvar. Estou usando o IE e meu token é USB, assina normal.

Alguém sabe se este é o procedimento, digitar tudo de uma só vez e não salvar nada?
Quando volta a tela inicial, aparece: CADASTRAR DISO OU LISTAR DISO , SE ESCOLHO LISTAR DISO DIZ QUE
NÃO TENHO NENHUMA DISO CADASTRADA PARA AQUELE USUÁRIO.

Muito Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade