x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 516

Provisão Acumulada de Férias

Marcos Erickson Sant'Anna

Marcos Erickson Sant'anna

Bronze DIVISÃO 3 , Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 17 junho 2016 | 09:46

Bom dia! Nunca realizei a provisão mensal de férias, caso eu passe a realizar, no mês de adoção eu terei a provisão de um valor muito elevado pois será provisionado os avos de férias de todos os funcionários e, consequentemente haverá um reflexo significativo no meu resultado e apuração do Imposto de Renda. É correto eu apropriar o valor integralmente e deduzir todos os avos acumulados de uma só vez na apuração do imposto de renda?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade