x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 433

Declaração Imposto de renda

Driele Guimaraes

Driele Guimaraes

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 10:39

bom dia!

Já obtive retorno da minha declaração de imposto de renda informado em 2016, com a seguinte mensagem (OS VALORES DE IMPOSTO DE RENDA RETIDO NA FONTE INFORMADOS EM SUA DECLARAÇÃO, RELATIVOS AOS CNPJ ABAIXO RELACIONADOS NÃO FORAM CONFIRMADOS PELA FONTE PAGADORA A RECEITA FEDERAL ) , em contato com a empresa a mesma informou que foi realizados os pagamentos do período que trabalhei normalmente.

O que devo fazer?

Aguardo.

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 12:11

Bom dia Driele!

Solicite novamente a empresa que reveja as informações prestadas no seu informe de rendimentos, caso não haja retificação a ser feita na sua declaração, você pode solicitar a antecipação da análise da documentação que comprova as informações prestadas na sua DIRPF ou aguardar intimação ou notificação de lançamento da Receita Federal, para só então apresentar a documentação.

Boa Sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade