Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 296

suellen erbst belato

Suellen Erbst Belato

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 9 anos Terça-Feira | 28 junho 2016 | 16:51

Prezado Senhores,

Uma empresa Gráfica Editora, enquadrada no regime Simples Nacional, irá cadastrar na Agencia ISBN como editor pessoa jurídica.
Pergunta: Existe alguma obrigação assessoria, tais como quantidade vendida, produzida, peso, tamanho ou outra informação ao ISBN ou outros órgãos do governo que tem que ser informado mensalmente ou anualmente?

Dedes já agradeço!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade