Ricardo Franklin de Castro
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Acabei de enviar uma ECF ref. a 2015 e saiu notificação de multa por atraso, mas o prazo para entrega não é até julho/2016?
respostas 16
acessos 2.026
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Acabei de enviar uma ECF ref. a 2015 e saiu notificação de multa por atraso, mas o prazo para entrega não é até julho/2016?
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Sério? Deve ter sido erro na Receita. Provavelmente essa multa será desconsiderada! O Período compreendido na ECF foi de 01.01.2015 a 31.12.2015?
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSim. O período foi esse mesmo .
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ricardo,
É no mínimo muito estranho. Será que não houve engano e você enviou foi a ECD?
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNa hora até pensei nisso kkkk, mas tenho certeza que foi ECF
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Aconteceu comigo também, saiu a notificação de lançamento escrito assim: prazo final entrega: 30/06/2016, data/entrega: 30/06/2016
Angélica Ingrid
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Comigo também aconteceu a mesma coisa, entregue duas e saiu multa nas duas.
Estou reinstalando o sistema para verificar se é algum problema do sistema.
Claudinei Jung
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Isso mesmo, está gerando e deve estar errado mesmo, porque o prazo final é 31/07/2016.
Edislene Cristina Martins Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aconteceu comigo também! Entreguei agora e saiu multa? O que devemos fazer?
Yago Silva Simões Santos
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalTambém tive o mesmo problema.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia,
Pessoal
Acompanhado.
Deve ter dado algum "bug" rsrs só pode.
Não teve nenhuma alteração no prazo, permanece 29/07/2016
Art. 3º A ECF será transmitida anualmente ao Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) até o último dia útil do mês de julho do ano seguinte ao ano-calendário a que se refira. (Redação dada pelo(a) Instrução Normativa RFB nº 1633, de 03 de maio de 2016)
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém sabe me falar se o erro já foi corrigido? Não estou mais transmitindo, estou aguardando ser feita a correção.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa Tarde,
Ainda não sei.
Vou esperar algum posicionamento concreto, pois o primeiro que tive não foi interessante.
O normal seria como já ocorreu anteriormente, a RFB lançar um Ato Declaratório cancelando essas multas. Mas ouvi dizer que vai ter que fazer impugnação.
Não concordo, sendo que o erro é da RFB.
Aguardar cenas do próximo capítulo rsrs.
Mickael San'tiago
Bronze DIVISÃO 5 , Subcontador(a)Boa tarde prezados,
Esse erro começou após a atualização das tabelas em 30/06/2016 as 00:01, então assim, vamos ficar atualizando as tabelas sem enviar nenhum ECF, até que estejam disponíveis novas tabelas!!
Sem mais, espero ter ajudado.
Mickael San'tiago
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Isso,
Obrigado Mickael
o jeito é aguardar.
E esperar mesmo, pois ainda está dentro do prazo e logo solucionam isso.
Mickael San'tiago
Bronze DIVISÃO 5 , Subcontador(a)Já atualizei uma tabela aqui há alguns minutos. Registro P400.
Vamos aguardar por mais atualização!!
Mickael San'tiago
Marcos Antonio Providelo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia ?
Hoje alguém ja tentou transmitir uma ECF? Ainda esta gerando aquelas multas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade