x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 408

MARIA SANTANA DE OLIVEIRA SANTOS

Maria Santana de Oliveira Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 10 julho 2016 | 13:25

Boa tarde amigos do fórun

Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o PVA da ECF, confesso que nunca tive tanto trabalho para instalar um programa da receita federal

1- Já baixei o dowload 2.05 e qdo vou importar o programa diz que o leaute é outro


2- Esse novo leuate cobre o anterior e apaga as ecfs do ano 2014 ( Essa é uma das maiores dúvidas)


3- Alguém por favor mim der um passo a passo pq sinceramente já tentei de todas as formas.

No aguardo

Maria

Nailson Silva Santos

Nailson Silva Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 11 julho 2016 | 15:38

Boa Tarde Mariana,
Bom, eu estava tendo problemas com o PVA também,
no meu caso foi o seguinte, eu exportava do programa contábil para o pva e não ia com todas as informações. Entrei em contato com o meu programa de contabilidade e eles me informaram que como havia saído uma nova versão do PVA, eles estavam adequando-se, e pediram que eu aguardasse.
Se o novo layout irá sobrepor as antigas eu não sei, mais o ídeal é você fazer um backup das antigas em outra pasta.
Att, Nailson S. Santos.

Nailson Silva
Gerente Executivo
Elmo Contabilidade
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade