x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 35

acessos 4.552

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 12:04

Luciano Fayer e Marcio Padilha, Obrigado pela ajuda

Então pelo que estou entendendo a condição de declaração de Inatividade não é mais para fato "passado" e sim vale para o primeiro mês dessa condição de Inatividade (estou correto?)

Então esta empresa já está em atraso com uma DCTF (01/2016) que vou gerar na versão 3.3B que está disponível

E a segunda pergunta que fiz do programa gerador de 01/2017 tenho que ficar no aguardo

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2017 | 13:29

Marco Antonio,

Então pelo que estou entendendo a condição de declaração de Inatividade não é mais para fato "passado" e sim vale para o primeiro mês dessa condição de Inatividade (estou correto?)

Exatamente! Como não foi enviada a DCTF 01/2016, não foi feita a declaração de inatividade de 2016.

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 16:31

Pessoal

Alguma noticia do programa para fazer essa DCTF 2017 de empresas inativas?
O prazo é 15º dia de março e pelo que vi não tem programa ainda.
E em outro tópico do mesmo tema eu li que vai precisar de Certificado Digital. A informação é certa?

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 16:52

Marco Antonio Faé Venancio ainda estamos no aguardo.
Mas penso que o prazo será prorrogado, tendo em vista que a receita não liberou o programa.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade