x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 0

acessos 443

Informações PERDCOMP para ressarcimento de IPI

ADRIANA DINIZ BRAGA

Adriana Diniz Braga

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 9 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 09:27

Prezados Senhores, um ótimo dia a todos!

Estou preenchendo a PERDCOMP para requerer ressarcimento de IPI referente ao 4º trimestre de 2015, 1º e 2º trimestre de 2016. No entanto, nos trimestres anteriores, desde o ano de 2012, já vem sendo ressarcido IPI a esta empresa, ou seja, já existem outros processos.

Agora recentemente a empresa foi ressarcida referente aos trimestre de 2014 e até o terceiro de 2015. A Minha pergunta é a seguinte:

O valor ressarcido deverá ser informado neste novo pedido que estamos fazendo agora? final de contas o meu credito diminuiu em decorrência dos ressarcimentos ocorridos acima. Em qual campo devo informar este ressarcimento na nova PERDCOMP e como devo informar?

A outra pergunta é: em quais declarações estes ressarcimentos também deverão ser informado?


Aguardo retorno.

Att

ADRIANA DINIZ BRAGA DE SOUZA
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies