Tatiane Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Sabem me informar se é preciso cancelar uma procuração e fazer novamente porque a procuração atual nao tem o "transmissao de ECF"?
respostas 2
acessos 972
Tatiane Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Sabem me informar se é preciso cancelar uma procuração e fazer novamente porque a procuração atual nao tem o "transmissao de ECF"?
Gustavo de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Tatiane Oliveira
sim,
"É possível fazer uma procuração enquanto tiver uma outra vigente desde que a data de início de vigência da próxima procuração seja, no mínimo, um dia depois do fim de vigência da procuração existente.
A procuração poderá ser cancelada a qualquer momento no sítio da RFB ou na unidade de atendimento.
Para cancelar a procuração no sítio da RFB, o outorgante necessitará informar a palavra chave cadastrada por ele ao solicitar a procuração, bem como o código de controle.
O cancelamento na Unidade de Atendimento da RFB, poderá ser solicitada pelo outorgante, o outorgado, o procurador de qualquer um dos dois ou terceiro que esteja portando requerimento de cancelamento assinado por qualquer uma dessas pessoas (neste caso com firma reconhecida no requerimento)."
Tatiane Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Estava aqui na correria...voltando para agradecer pela resposta. Deu certo. Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade