x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 589

Nº da DECLARAÇÃO do IRPF 2008

Sandra Viana M.

Sandra Viana M.

Prata DIVISÃO 1 , Controlador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 29 abril 2009 | 14:06

Boa tarde, minha gente.

Pra fazer a declarção deste ano (encerra amanha) preciso saber o numero do comprovante da entrega da minha declaração do ano passado.
Pelo amor de deus (rs) onde posso encontrar este raio de numero??? Claro nao guardei a minha declaração do ano passado, por isto preciso.. no site da RF, eles mostram a situação, mas nao dao o numero.

A proposito, pra fazer a declaração de isento, é tambem atraves do programinha da RF que baixamos do site?

No aguardo urgente... rs...

Muito obrigado.

JURANDYR SIRIANI NETO

Jurandyr Siriani Neto

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 29 abril 2009 | 17:28

Não é mais preciso o número do recibo da ano passado, a não ser se for retificação. Existe o campo, mas pode deixa-lo em branco, o programa dará apenas um aviso de que não há o número do recibo, mas vai permitir a transmissão.

Quanto a declaração de isento, ela não existe mais. Quem é isento não precisa declarar mais nada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade