x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 33

acessos 4.911

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 15 maio 2009 | 18:34

O Comitê Gestor do Simples Nacional acaba de divulgar que foi aprovada a Resolução nº. 59/2009 estabelecendo que a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN), exercício 2009, poderá ser entregue até dia 20 de maio, próxima quarta-feira, sem inocorrência de multas, pois será considerada com a data do último dia 04 de maio.

Tiago Pavão

Tiago Pavão

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 12:59

PRORROGAÇÃO !!

Declaração Anual do Simples Nacional - DASN
As Declarações Anuais do Simples Nacional - DASN, relativas ao ano-calendário 2008, transmitidas entre 5 e 20 de maio de 2009, serão consideradas entregues em 4 de maio de 2009.

Quem não consegui enviar a DASN até 04/05 poderá enviar até 20/05 que será considerada entregue em 04/05, ou seja, não implicará em multas.

Abçs.

=============================
CONTMAX - Contabilidade & Consultoria
E-mail.: [email protected]
Cel.: (18) 99715-7364
Skype.: tiago_pavao
https://www.redecontmax.com.br
=============================
Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 18 maio 2009 | 15:35

A declaração agora foi prorrgoada, agora ficou uma duvida, enviei algumas declarações em atraso, na semana passada, e gerou já a guia da multa, o que eu faço com essas guias, tenho que estar indo na receita federal ou sera q elas seram desconsideradas automaticamente?

Alguem esta nessa situação e ja se informou, por favor me ajuda

Isabel Bertolino
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade