Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 650

ANEXO IV - Simples

Elisangela

Elisangela

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 18:11

Boa Tarde,

Por favor, alguém poderia me ajudar numa questão de uma Empresa com CNAE Principal 80.20-0-01, Anexo IV, porém ela também faz venda CNAE Secundário 77.39-0-99 e instalações de Equipamentos Monitoramento anexo III, mas quem fazia as Instalações eram Terceiros, mas a partir de 07/2016 ela começou a ter Receitas de Monitoramento IV e contratou Funcionários, a minhas ´duvidas são as seguintes?
1 - Posso passar a fazer a informação na DAS do anexo III e o Anexo IV no mesmo mês a partir de 07/2016?
2 - Como deverei calcular a GPS a partir de agora? Já que os Funcionários Contratados são exclusivos do Monitoramento, mas terei movimento também do anexo I (Vendas)?
3 - Ou terei que fazer 2 recolhimentos, parte CPP anexo III e mais sobre a Folha do anexo IV?

Por favor preciso de ajudo pois só fiquei sabendo dessa mudança de Faturamento dia 01/08/2016 e a SEFIP vence 05/08/2016.

Grata,

Elisângela

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 13:19

Boa tarde Ana Maria!

Acesso o link abaixo que irá esclarecer suas dúvidas.

Anexo IV

Sds

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade