x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 745

Como administrar uma empresa que não é enquadrada no simples

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 20:21

Andre Felipe Batista da Silva,

Qual e a tributaão da empresa, lucro presumido ou real?

Qual e a natureza da empresa comercio, prestação de serviço ou indústria?

Explique melhor pra gente poder lhe ajudar.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 19:10

Andre Felipe Batista da Silva,

Tem sim, agora voce tem que verificar qual e a verdadeira situação dela perante a receita, pois no estado esta como mei na receita como me, verifique na receita se a mesma tem pendências ela esta ativa ou inativa? puxe toda os débitos dela caso ela tenha. apos ter colocado em dias os debitos voce pode mudar o regime de tributação dela.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

ANDRE FELIPE BATISTA DA SILVA

Andre Felipe Batista da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 19:17

Ela está com multa na procuradoria geral com um valor consolidado de 2079,40. Atraso de algumas declarações. Se eu pagar esse valor ainda preciso fazer essas declarações? Ainda preciso pagas os DAS que não paguei quando ela era do simples?

LINK DAS PENDÊNCIAS

Fiz esse link com todas as pendências do cnpj. Alguém me dê uma luz de como proceder para em Janeiro colocar de volta no Simples. Socorro!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade