x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 585

Isenção de PIS e COFINS

David Cunha

David Cunha

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 15 agosto 2016 | 14:35

Boa tarde pessoal. Estou com uma duvida, pois tenho uma empresa que trabalha com recauchutagem de Pneus e informaram meu cliente que saiu uma nova legislação dizendo que a atividade de recauchutagem de pneus é isenta ou alíquota zero de PIS e COFINS. Mas não acho nada informando sobre isso. Alguém pode me ajudar.?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade