x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 406

Israel da Silva Souza

Israel da Silva Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:22

Bom dia

minha empresa esta sendo subcontratada para prestar serviço de frete para uma transportado de transporte de carga perigosa.

minha duvida e: como minha empresa que ira transporta o produto, qual das empresa que precisa ter essas licenças ambientais?

e a transportadora tiver essas licença e necessário eu também ter?

essas licença e para o veiculo ou para a empresa?

Edmar

Edmar

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Técnico
há 9 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 09:29

Bom dia Israel.

O ideal é você entrar em contato com o órgão competente da sua região e se informar, assim, eles poderão o instruir sobre os procedimentos a serem adotados.

Abraço

ADAIR PEREIRA

Adair Pereira

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 11:37

srs, bom dia

tenho uma transpotadora no simples nacional. vou subcontratar o transporte da mercadoria. minha duvida É qual documento a subcontratada deve emitir para que eu repasse a ela o valor do frete. e se for pessoa fÍsica, pago com rpa

outra duvida, o valor acessoorios inclusos no ct-e como pernoite, chapa, pedagio, todos entram na base de calculo dos encargos.

no aguardo

att
adair

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies