x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 507

Atividades de organizações políticas

A. Rodrigues

A. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 15:05

Boa tarde a todos
Alguem sabe dizer quais as obrigações perante a SRF para as Atividades de organizações políticas , Codigo de descrição da natureza juridica 409-0 - Candidato a cargo politico eletivo?

Situação Atual
Situação no Simples Nacional : NÃO optante pelo Simples Nacional
Situação no SIMEI: NÃO optante pelo SIMEI

Se entendi corretamente no DOU de 22/12/2014, pág 17, o codigo 9492-8/00 poderia ser optante.
Alguem pode ajudar...

Att.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade