x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.783

Emissao de Nota Fiscal de Empresa Domiciliada no Exterior

Priscila Neves

Priscila Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 13:43

Boa tarde,
Por favor, preciso emitir uma nota fiscal no sistema MV para uma empresa domiciliada no Exterior, como devo proceder.
O sistema aceita o numero do CNPJ sem problema, porem os dados de endereço nao tenho como preencher uma vez que o endereço é no Japão.

Priscila Neves
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 16:01

Oi Priscila,

O que é sistema MV ?

Sua empresa é exportadora ?

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Priscila Neves

Priscila Neves

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 16:07

Ola Jose.
Boa tarde.
MV é um sistema integrado utilizado em Hospitais. Seria um ERP.
Não somos exportadores. Somos prestadores de serviço de saúde. Este é um caso é atipico.
Tivemos dois pacientes que realizaram consultas e exames, porem a empresa que ira pagar as faturas é com sede no Japão.
Ela tem um CNPJ no Brasil mas como domiciliada no Exterior.

Priscila Neves
Josy Morais

Josy Morais

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 17 outubro 2016 | 17:38

[code] Priscila, Conseguiu algum retorno quanto a sua dúvida?

Eu tenho uma parecida, e não acho nada que possa me ajudar!

Tenho que emitir uma NF de venda para um cliente que é domiciliado fora do país, mas não sei como serão as tributações do mesmo.
A entrega do produto será em SP ( onde uma revenda receberá) , mas não sei como emitirei essa NF.

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 18 outubro 2016 | 11:00

Bom dia,

Nesse caso seri bom ligar no suporte do sistema, acredito que ele poderão te ajudar melhor.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade