João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaOlá gostaria de saber se alguém tem uma tabela dos NCM´S como as Aliquotas de IVAS de A a Z.
Obrigado
respostas 33
acessos 27.997
João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaOlá gostaria de saber se alguém tem uma tabela dos NCM´S como as Aliquotas de IVAS de A a Z.
Obrigado
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosOla João,
Bom de A a Z não mas eu tenho uma planilha dos produtos de substituição tributária de perfumaria/higiene pessoal/produtos de limpeza/material de construção/alimentos com os IVA-STe as NCM'S se ajudar eu te mando.
João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaOi , por favor pode me enviar.. eu agradeço
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosE ai João Paulo recebeu a tabela q t enviei por e-mail?
João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Informáticaoi.. recebi sim obrigado...
Dalva Teles Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia João Paulo, poderia me mandar a tabela para o meu e-mail?
agradeço desde já
Dalva
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Tatiane Mendes Pereira
Se for de seu interesse, por gentileza coloque esta planilha em meu e-mail para eu anexá-la a este tópico automaticamente a disponibilizando a todos participantes.
Convém observar que a partir de então diariamente demais interessados ficarão individualmente a solicitar-lhe o envio deste arquivo e certamente seu trabalho aumentará.
Estendo esta sugestão também a João Paulo Lopes Medeiros.
Certamente isto dinamizará a troca de informações e dimunuirá os trabalhos e preocupações de vocês quanto a isto
Saudações
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBom Dia Ricardo,
Ja enviei a tabela para seu e-mail espero ajudar.
Tatiane Mendes.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeAmigos(as) do Fórum:
Com créditos a Tatiane Mendes Pereira, acabo de anexar a este tópico a planilha eletrônica em discussão.
Para obter o arquivo basta clicar no desenho de disco rígido localizado no canto superior direito do cabeçalho desta janela, ou no desenho de disquete que fica no rodapé desta página.
Agradecendo a boa colaboração de Tatiane nisto, espero que todos possam fazer bom proveito do material.
Saudações
Wedna
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu gostaria de receber uma tabela como as Aliquotas de IVAS e a porcentagem dos ivas também.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBom dia, Wedna
Bem vinda ao Fórum Contábeis!
Conforme minha postagem de imediatamente anterior à sua:
Sandra Regina Mariano
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoBoa tarde amigos
gostaria de saber se alguem possui a tabela de iva por estados referente ao produtos: pilhas e baterias elétricas, pois na tabela disponibilizada não tem.
Obrigada
Marie Christine Carrano
Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralOlá,
Gostaria de saber se alguém tem a tabela de Substituição Tributária e os índices de IVA para alimentos.
Grata
Raquel Cristina Mello
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi, não estou conseguindo a tabela sobre o IVA.Será q alguém ai poderia me ajudar?
Grata
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Raquel Cristina Mello Albuquerque
Bem vinda ao Fórum Contábeis.
Baixei o arquivo em anexo e ele está abrindo normalmente. Sugiro que você tente novamente de acordo com estas instruções:
Raquel Cristina Mello
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde Ricardo
Muito obrigado, tentei novamente e consegui!!
João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaPessoal esse link tem todos os IVA´S atualizados.
http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/st_legislacao_f.shtm
Ate mais
Marçal Rocha Saccardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Programador(a)Aproveitando o assunto, não entendo nada de iva e NCM ok, estou certo na afirmação que o IVA é por NCM ?. Ou seja, produtos com o mesmo NCM terão o Mesmo % IVA ?. Esse % Iva vale para o brasil inteiro ou varia de estado para estado ?. Li que tem o IVA-ST (quando for venda para estados <>), mas quando a venda é dentro do mesmo estado o % de um produto é o mesmo para todo o brasil ?
Tatiane Mendes Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosBoa Tarde Ricardo C. Gimenez,
tenho uma tabela mais atual se quiser que eu a envio para atualizar me avisa ok.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeParticipantes do Fórum Contábeis
Informo-lhes que acaba de ser fixada a este tópico uma planilha muito útil no cálculo do IVA, já atualizada, com créditos a Tatiane Mendes Pereira.
Para obter o arquivo basta clicar no desenho de disco rígido localizado no canto superior direito do cabeçalho desta janela, ou no desenho de disquete que fica no rodapé desta página, e seguir as instruções.
Agradecendo a boa colaboração de Tatiane nisto, espero que todos possam fazer bom proveito do material.
Diego Roberto Pereira
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente ContasPessoal, boa tarde!
Baixei a tabela de IVA disponibilizada pela Tatiane Mendes, será de bastante utilidade pra mim. Porém, será que você ou alguem teria uma tabela de IVA focado no segmento de Material Elétrico.
Preciso muito para este segmento em especifico. Caso alguem tenha, ficaria muito grato.
Abraços a tdos!
João Paulo Medeiros
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaBoa tarde Diego,
Da uma verificada nesse link
http://www.pfe.fazenda.sp.gov.br/st_legislacao_4_21.shtm
t+
Rhafael Roberto Queiroz
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia
Alguem tem os IVA´S do estado do Pará?
Rafael Pereira Biazini
Iniciante DIVISÃO 2 , Escriturário(a)alguem tem a tabela de iva's atualizada para 2010?
por favor se tiverem vai ser de grande ajuda.
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde, Rafael Pereira Biazini
Acesse o endereço eletrônico logo acima indicado por João Paulo Medeiros em 22 de outubro de 2009 às 14:35:40.
Boa sorte
Rafael Pereira Biazini
Iniciante DIVISÃO 2 , Escriturário(a)ricardo obrigado pela indicação
consegui achar os produtos muito obrigado
só tenho uma duvida.
para materiais eletricos ainda vigora a portaria CAT 46/09?
se mudou por favor me informe
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Assessor(a) ContabilidadeCaro Rafael:
Segundo as informações que colhi no site do Posto de Fiscalização Estadual do Estado de São Paulo, tal portaria continua em vigor. Clique aqui e confirme.
Caso continuem a pairar dúvidas sobre a vigência ou não de certas portarias, basta consultar o banco de dados base da Legislação Tributária específica de nosso Estado.
Bom trabalho
Livia Casarini
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalas tabelas em anexo sao recentes?
Rafael Zangrande
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasalguem tem iva do setor alimenticio?
Helena do Carmo
Iniciante DIVISÃO 1 , AjudanteOnde consigo uma tabela de produtos automotivos e oleo lubrificante que tenha a classificação fiscal e o valor de IVA?
Obrigada,
Helena
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade