Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, o sistema de emissão do DAS(pgdas) está funcionando normal?, aqui não está entrando em nenhum computador.
respostas 4
acessos 558
Fernando Roberto
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia, o sistema de emissão do DAS(pgdas) está funcionando normal?, aqui não está entrando em nenhum computador.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Fernando Roberto
Boa tarde!
Cremos que já tenha resolvido seu problema de acesso ao aplicativo, que muitas vezes não é particular de um mas de vários usuários.
Att..
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalNão consigo ter acesso ao PGDAS-D devido à não geração dos caracteres. Mais alguém está tendo essa dificuldade?
Rogério
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade Rosangela Maria da Cruz, boa tarde.
O site já esta normal, estou entrando normalmente.
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Rogério
Acabei desistindo ontem. É uma novela. quando não é um, é outro! Muito obrigada pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade