
Layo Frederico Alves da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, fiz a DSPJ 2013, 2014 e 2015 de determinada empresa. Agora quero reativa-la, alguem pode me instruir como?
(63) 3214 2065 | AV LO 09 Quadra 307 Sul LT.12
Sala 7 | [email protected] |
respostas 1
acessos 319
Layo Frederico Alves da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá, fiz a DSPJ 2013, 2014 e 2015 de determinada empresa. Agora quero reativa-la, alguem pode me instruir como?
Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Prezado colega, os dados fornecidos sao insuficientes para nos, lhe oreintarmos, pois voce somente fala que fez as declaraçoes, de inativa, dos anos x Y, porem nao sabemos como a empresa estava em termos de junta, estava como inativa, suspensa, qual o ramo, e as inscriçoes que ela possui, , o que foi feito antes, para podermos lhe orientar o que fazer agora. Nos transmita mais dados para que possamos lhe orientar, masis adequadamente.
sds. Ribeiro
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade