x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 6.389

Calculo de ICMS, IPI e COFINS

Vinicius Castro e Silva

Vinicius Castro e Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 16 anos Quinta-Feira | 21 maio 2009 | 23:29

Senhores,
Venho através deste site procurar ajuda com relação aos cálculos de ICMS, IPI e COFINS. Estou desenvolvendo o Modulo da Nota Fiscal Eletrônica, sou analista de sistemas e não sei como como calcular esses valores. Gostaria que os senhores me dissessem onde devo achar essas informações, tais como, sites, apostilas online, livros ou ate mesmo uma breve explicação.
Abaixo o meu email para contatos.
Desde ja agradeço a atenção de todos.

Vinicius Castro
@Oculto

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 22 maio 2009 | 10:00

Vinicius Bom dia.
Dê uma olhada nesse site clique aqui , agora ICMS e uma materia muito extensa, aconselho voce entrar na sala de Legislação Estaduais e Municipais, tenho certeza que encontrará tudo o que precisa.
Abraço.

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
MAXMINIANO PEREIRA

Maxminiano Pereira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 15 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 17:55

Caros colaboradores

Gostaria de saber se no caso de uma empresa fabricar produtos como tintas vernizes e argamassas, essa empresa terá de recolher IPI? qual [e a aliquota?

Desde ja agradeço a sua atenção

Maxminiano Pereira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: