Anderson Medeiros
Iniciante DIVISÃO 1bom dia,
tenho um cliente que é do simples, e o contatador mandou ela sau cst 041 para não tributado, o certonão seria cst0400, por do simples?
obrigado.
respostas 2
acessos 4.862
Anderson Medeiros
Iniciante DIVISÃO 1bom dia,
tenho um cliente que é do simples, e o contatador mandou ela sau cst 041 para não tributado, o certonão seria cst0400, por do simples?
obrigado.
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalOlá Anderson Medeiros
Para Empresas do Simples, o correto é o uso do Código CSOSN.
Denise Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEu tive o mesmo problema na sexta-feira 16/09, achei que hoje bem cedo eu conseguiria, mas estava com o mesmo problema, então mudei a data para 15/09 como sugeriu o |Adilson e deu certo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade